Our Fan Club


Foi divulgado o primeiro cartaz da sequência de ‘Planeta dos Macacos: A Origem’, ‘Planeta dos Macacos 2 – O Despertar’ (Dawn of the Planet of the Apes).

Recentemente, Keri Russell (‘Missão Impossível 3′) revelou alguns detalhes da trama.
“Eu posso dizer que [o filme] acontece 10 anos após ‘Planeta dos Macacos: A Origem’ e, basicamente, houve uma pandemia viral e muito pouco da civilização sobreviveu”, revelou a atriz. “Os símios que restaram acreditam que nenhum humano sobreviveu, e os humanos que restaram acreditam que nenhum símio sobreviveu. Através de várias circunstâncias, eles se encontram e [a questão] é se as duas comunidades podem coexistir. Eu interpreto uma das humanas da colônia e eu tenho algumas habilidades médicas, embora eu não seja uma doutora nem nada… Eu sou mais ou menos a namorada de Jason Clarke.”
Na trama de ‘Planeta dos Macacos 2 – O Despertar’, o grupo de símios hiper-inteligentes é liderado pelo chimpanzé Caesar, novamente vivido por Andy Serkis através do método de captura de performance. O primeiro contato com os humanos sobreviventes é pacífico, mas a harmonia logo é quebrada e os dois lados lutam para se tornarem a espécie dominante do planeta.
Entre as novidades do elenco, estão RussellJason Clarke (‘O Grande Gatsby’), Kodi Smit-McPhee (‘Deixe-me Entrar’), Gary Oldman (trilogia ‘Batman’) e Judy Greer (‘Os Descendentes’).
Scott Z. Burns (‘Contágio’) reescreveu o roteiro de Rick Jaffa e Amanda Silver, que assinaram o filme anterior. Jaffa Silver reprisam a função de produtores na continuação.
Matt Reeves (‘Deixe-me Entrar’, ‘Cloverfield – Monstro’) dirige.
Rupert Wyatt não retornou para dirigir pois ficou insatisfeito com o cronograma apertado, já que a Fox havia marcado o lançamento para 23 de maio de 2014.
Mesmo assim, a estreia americana foi adiada para 18 de julho.

0 comentários:

Postar um comentário

Chat Online

 
Top